Tuesday, May 29, 2007

Pitar

No meu novo trabalho nao ha cantina.
Nao ha cantina nem ha nada. Ou melhor, ha uma maquina de cafe, uma maquina de água (daquelas em que se junta pó, água e esta feito) e um microondas. Ou melhor ainda, nao ha nada.

Tou farto de comer merdas que tinha congelado e que estavam guardadas para emergencias. Agora nem para emergencias nem para amanha. acabou-se o stock. tenho de arranjar maneira fazer piteu com cafe àgua e microondas.

Diz-se que ouve um gajoa que ja fez parecido, mas uma coisa é transformar 1 pao em 1000 e outra é transformar cafe em pao. Isto é que é trabalho. Alem disso uma coisa que se diz que se houve, nunca se é de fiar. Ainda se se dissesse que houvesse quem tivesse visto.... agora ouvir, ouvir é mito.

1 comment:

Anonymous said...

Já somos 2 então. Tou farto de beber leite em pó. Tb só tenho microondas aqui. Quer dizer... agora apareceu uma máquina com snacks - mas não me parece que lá vá a almoçar bolachas com batatas fritas de pacote. Lá tenho que cozinhar qq coisa de vez em qd.

Nota: Confirmo - É mito.

putu