Sunday, January 31, 2010
Friday, January 29, 2010
It's the equivalent of asking Lance Armstrong how many times he shifts gears during the Tour de France.
o maradona avisou-nos: este texto é bom.
não se dêm ao trabalho
em inglaterra parece que há uma comissão de inquérito para avaliar as razões que levaram os bifes a juntarem-se aos yankes e invadir o iraque. já entrevistaram várias pessoas e o tony blair. no final, um relatório será escrito por pessoas que estudaram (durante anos e nas melhores universidades do mundo) direito internacional, relações internacionais, diplomacia e por aí fora e que dirá qualquer coisa como (na conclusão de 1 página do relatório de 3000 páginas e 200 anexos): não havia qualquer razão válida para invadir o iraque e a decisão de invadir terá sido tomada unicamente, sem qualquer apoio em direito internacional, para não dizermos que não ao bush filho e também, e já agora, porque o café da base das lajes era bom.
Wednesday, January 27, 2010
na minha loja de bicicletas
a bem da verdade a roda de trás estava partida em 8 sítios diferentes: "nunca vi nada assim". como era a "primeira vez que eu tentaria mudar uma roda com travão e mudança no cubo, eu não saberia arranjá-la". assim, lá a entreguei ao mesmo senhor que se espantou com "a minha capacidade de destruir bicicletas". senhor esse que me cobrou 50 euros à hora e que ma deixou como uma bicicleta deve ser deixada: a funcionar de modo cristão.
vinil português a precisar de um cafezito
e está dado o mote para o discos com sono. o bolachas da música analógica portuguesa.
via voz do deserto.
via voz do deserto.
Tuesday, January 26, 2010
Monday, January 25, 2010
parafraseando o maradona: está tudo bem
mas a roda de trás da minha bicicleta está partida em 4 sítios.
não se pode ter tudo
e ao comprar o bilhete de avião para portugal vejo que perco o concerto de lcd soundsystem. resta-me então o aviso no twitter:
Friday, January 22, 2010
Thursday, January 21, 2010
Wednesday, January 20, 2010
Tuesday, January 19, 2010
Monday, January 18, 2010
Thursday, January 14, 2010
coisas que não acontecem na amazon
depois de ter gasto 1 euro na loja, oferecem-me o CD com quatro remisturas de músicas de vampire weekend porque, de qualquer maneira, "eles estão a dá-lo* a quem compra o CD original".
* giving away no original.
* giving away no original.
Wednesday, January 13, 2010
Tuesday, January 12, 2010
Friday, January 8, 2010
a provar a ideia de que há blogs sobre tudo, aqui está um blog sobre barbas, bigodes e pilosidade facial em geral (lembrar: um homem com bigode é um homem a sério). uma boa leitura para o fim-de-semana. para mais tarde poderá ficar aquele blog sobre um alfarrabista que colecciona marcadores que vai encontrando em livros.
Thursday, January 7, 2010
Tuesday, January 5, 2010
um agente duplo jordano rebenta com 7 operacionais da cia e com 1 operacional dos serviços secretos jordanos algures numa cidade do fim do mundo (que não era merzouga) na fronteira do afeganistão com o paquistão. ao ler isto há inúmeras coisas que me assaltam o espírito. antes de mais: quando é que se faz um filme sobre isto? assim tipo o body of lies mas com o jason bourne, e sem a pindérica trama amorosa. depois: como é que um sócio se infiltra na cia, quando a cia pensava que estava a infiltrá-lo (?) na al-qaeda, e tem espaço e tempo para arebentar com 7 gajos supostamente bem treinados para farejar jihadis? isto é daquelas histórias que alimentava os almoços no tóne durante várias semanas.
Monday, January 4, 2010
eu quero é chuva
neve é daquelas coisas que é boa ao fim-de-semana, de preferência se se puder ficar em casa. é tudo muito giro: os bonecos de neve, as bolas de neve, a neve até ao joelho, as fotografias na neve, as fotografias a atirar bolas de neve, as fotografias a fazer bonecos de neve, as mãos geladas da neve; mas depois de 2 dias de neve eu já tive neve suficiente para um ano inteiro. ora então, está a nevar (intermitentemente, é certo) há mais de duas semanas e a piada da neve acaba quando os comboios começam a ser cancelados e andar de bicicleta começa a requer mais atenção do que devia.
deverá ser a tarefa de qualquer pessoa de bem coleccionar pelo menos 10 discos por década. 10 discos quaisquer, mas pelos menos 10. de preferência bons, mas pelos menos 10. para que os nossos filhos, daqui a muitas décadas, possam ouvir o que nós ouvimos agora, e emocionarem-se como nós nos emocionamos agora. para que os meus filhos possam vibrar com o bye bye bayou (original impresso em vinil ou cd) como eu vibro com o starman do bowie (impresso em vinil e vindo do distante ano de 1973, numa capa velha velhinha a cheirar ao ano antes da revolução). amén.
Subscribe to:
Posts (Atom)